Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Novos cobertores serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Santo Expedito

Famílias de Santo Expedito receberão cobertores da LBV nesta semana

 

A Legião da Boa Vontade (LBV) deu início à entrega das doações arrecadadas por meio de sua tradicional campanha Diga Sim!, iniciativa de caráter emergencial. Até o mês de agosto, a LBV vai entregar 17 mil cobertores a famílias que vivem em situação de pobreza e que enfrentam as baixas temperaturas e a seca em dezenas de cidades brasileiras.

Na cidade de Santo Expedito/SP, serão entregues no dia 07 de junho (quinta-feira), 200 cobertores, a ação acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Matriz em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Assistência Social da cidade. Os beneficiados pela campanha serão famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e já recebem atendimento social na cidade.

Com essa mobilização social, a Legião da Boa Vontade e o Fundo Social visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que sofrem com o frio.

Ação solidária

A campanha beneficiará também com as doações dos cobertores famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul.

Ainda dá tempo de ajudar! Quem quiser colaborar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org. Para saber como está ocorrendo a entrega das doações, basta acessar as redes sociais Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).

 

Data: 06-06-2018 16:30:00