Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Santo Expedito
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO
Data: 11/06/2018 Hora: 11:17:00
LBV DOA 200 COBERTORES PARA AS FAMÍLIAS EXPEDITENSES

LBV doa 200 cobertores em Santo Expedito

 

 

Famílias carentes do município de Santo Expedito, foram agraciadas na tarde desta quinta-feira, 07, com dezenas de novos cobertores, resultado da parceria firmada entre o Fundo Social de Solidariedade, o Departamento de Assistência Social de Santo expedito, e a Legião da Boa Vontade (LBV) de Presidente Prudente.

 

A entrega dos cobertores aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz da cidade, e foram beneficiadas pela iniciativa famílias que se encontram em situação de pobreza e já recebem constante apoio social na cidade.

 

“Essa parceria com a LBV foi maravilhosa, por conta dela neste ano conseguimos atender muito mais famílias que estão sofrendo com o frio aqui na cidade, quero deixar registrado o nosso muito obrigado a todos que contribuíram”, disse a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social do município, dra. Regina Cabral.

O padre Humberto Laércio Bastos aprovou a iniciativa: “Estou muito maravilhado vendo nosso salão com muitas pessoas humildes, que realmente necessitam. É uma iniciativa como a da LBV e de outras Entidades que cuidam do próximo, que fazem mudar a realidade de nossa sociedade. Vê as pessoas aquecerem esse frio com a solidariedade humana, é muito gratificante”, declara o sacerdote.

Com essa mobilização social, a Legião da Boa Vontade, Fundo Social e o Departamento de Assistência Social visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 

“Os cobertores foram arrecadados por meio da tradicional campanha “Diga Sim”, uma das iniciativas da LBV em caráter emergencial, para ajudar os que sofrem com o frio e a seca neste período do ano”, explica a gestora da LBV, Elizandra Rodrigues.

 

Ação solidária

Ainda dá tempo de ajudar! Quem quiser doar para a campanha pode fazê-lo entrando em contato pelo tel.: 0800 055 50 99 ou pelo site www.lbv.org. Até o mês de agosto, a LBV vai entregar 17 mil cobertores para milhares de famílias que vivem em situação de pobreza em todo Brasil.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-06-2018 11:17:00