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Chamada Pública Nº 001/18

EDITAL CHAMADA PÚBLICA Nº 001/18

“Procede chamada pública para contratação emergencial de Auxiliar de Enfermagem em caráter temporário e por prazo determinado, nos termos da Lei municipal nº 783/89 e suas alterações e decreto nº 2385/18”.

 

  A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO EXPEDITO torna público que ficarão abertas, pelo período de 08 a 11 de outubro de 2018, as inscrições para o processo seletivo de contratação emergencial de Auxiliar de Enfermagem, com remuneração de R$ 998,78 (novecentos e noventa e oito reais e setenta e oito centavos) e jornada de trabalho de 35 (trinta e cinco) horas semanais, conforme a descrição do cargo de provimento efetivo constante na Lei municipal nº 980/94, anexo II e suas alterações, a ser realizada sob as condições expressas a seguir:

 

1-     PRAZO DE VALIDADE:

O prazo de validade do processo de seleção será de 6 (seis) meses a contar da data de homologação.

   

2- LOCAL E HORÁRIO PARA INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas das 08h30min ás 11h00min e 13h30min ás 16h00min, junto a Secretaria da Unidade Básica de Saúde “Eulina Ramos Passos”, situada na Rua Dr. Armando Novais Junior, nº 208, Centro, nesta cidade e Estado.

 

3- CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

O candidato deverá preencher as seguintes condições:

a) nacionalidade brasileira;

b) gozo dos direitos políticos;

c) quitação com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais;

d) idade mínima de 18 anos; e

e) aptidão física e mental.

Os candidatos deverão comparecer ao local de inscrição munido de:

a)   Cópia do CPF- Cadastro Nacional de Pessoas Físicas;

b)   Cópia do RG- Registro Geral;

a)   Cópia do Diploma de Auxiliar de Enfermagem ou Técnico em Enfermagem;

b)   Registro no COREN;

c)    Títulos, na forma do item 4, caso o candidato possua.

 

A inscrição será feita pessoalmente pelo candidato, ou por procuração com firma do outorgante reconhecida em cartório, e mediante apresentação dos documentos indispensáveis á inscrição. Não serão aceitas inscrições por correspondência, nem condicional.

 

4- CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO:

O processo seletivo público constituir-se-á de valoração de títulos, como segue:

a) Certificado de participação em congressos, simpósios ou similares na área de Saúde, nos últimos 05 anos, com carga horária mínima de 20 horas: 0,5 pontos;

b) Certificado de estágio na área Saúde pelo período mínimo de 06 meses: 0,5 pontos;

c) Certificado / Diploma de Ensino Superior em Enfermagem: 1,0 pontos;

d) (Experiência comprovada (CTPS), contrato ou certidão de tempo de serviço) na área da saúde, acima de um ano: 0,5 pontos.

 

A pontuação será atribuída por certificado apresentado, sendo que para os itens b e d será considerado a pontuação somente uma vez para cada item. Havendo empate na pontuação, o candidato de maior idade ocupará a colocação disputada.

 

5- PUBLICAÇÃO DO RESULTADO E PRAZO PARA RECURSOS:

O resultado do processo seletivo público será divulgado em edital no dia 16 de outubro 2018, tendo o candidato até o dia 23 de outubro 2018 para interpor recurso, que poderá ser apresentado no mesmo local das inscrições.

 

 

6- CLASSIFICAÇÃO E APROVEITAMENTO DOS CANDIDATOS:

- Em caso de empate na nota final, será utilizado o critério de idade, em que o candidato de idade mais elevada ocupará a colocação disputada.

- Em caso de admissão, a posse só se dará após inspeção de Saúde, segundo as normas adotadas pelo Município.

 

Nota: Todas as publicações referentes a este processo seletivo serão feitas por afixação no painel de publicações oficiais do Município, página eletrônica do município www.santoexpedito.sp.gov.br  e publicação em jornal de circulação regional, sendo que o pedido de inscrição significará a aceitação pelo candidato das normas estabelecidas neste edital.

 

Santo Expedito, 05 de outubro 2018.

 

 

IVANDECI JOSÉ CABRAL

Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

 

Data: 05-10-2018 17:04:00