Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Matriculas abertas para Educação de Jovens e Adultos -Turma de Alfabetização

ESTÃO ABERTAS AS MATRICULAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA

Interessados podem se inscrever até o dia 07 de dezembro; a EJA é voltada para jovens e adultos que não tiveram oportunidades de concluir os estudos na idade certa.

 

A rede pública municipal de educação está com o cadastro aberto para jovens e adultos que não concluíram os estudos nos anos iniciais da educação básica 1º ano ao 5º ano – (antiga 4º série).

O Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas na Escola Municipal José Gilmar Mazini. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de dezembro, o objetivo inicial é verificar a demanda existente no município para que a classe possa ser aberta no ano letivo de 2019.

No ato da inscrição, é necessário levar documento com foto, certidão de nascimento/casamento, uma foto 3x4 e comprovante de endereço. Caso o aluno seja menor de idade, deverá ir acompanhado dos pais ou responsáveis.

A EJA é voltada para jovens com idade acima de 15 anos e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir na idade própria e desejam completar o ensino fundamental e posteriormente o ensino médio.                                                             As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h na secretaria da Escola Municipal José Gilmar Mazini.

As aulas são gratuitas e serão realizadas no período noturno, cada semestre na EJA equivale a um ano da primeira etapa do ensino fundamental.

Data: 12-11-2018 08:38:19