Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
CCI " Grupo Viver a Vida" recebe a visita da Coord. Profª Berta Lúcia - FATEC - Presidente Prudente

O Grupo da 3ª idade de Santo Expedito –SP “GRUPO VIVER A VIDA”, recebe a visita da coordenadora Profª. do curso de Eventos na FATEC Presidente Prudente: Berta Lucia do Nascimento Camargo.

Na manhã desta quarta- feira, a Coordenadora Profª. Berta Lucia visitou o centro de Convivência dos idosos – CCI, com o objetivo de explicar o impacto que o Turismo traz para município de Santo Expedito e a colaboração com o desenvolvimento socioeconômico.

Santo Expedito – SP recebeu o título de município de interesse turístico no ano de 2017, recebendo uma verba de R$ 390.000,00 para investimento em infraestrutura para os turistas e está destinado para a reforma e a revitalização da praça central do município.

Em 2018 foi liberado o valor completo de R$ 586.000,00 para o projeto da praça de alimentação verba anual para investimento em infraestrutura no município visando o turismo.

O Turismo é muito amplo e complexo, dentro dessa ótica, o turismo religioso que é o segmento do município de Santo Expedito – SP tem crescido muito, as atrações religiosas estão entre os destinos mais escolhidos pelos turistas brasileiros e estrangeiros que sempre em busca de experiências ligadas à fé ou esperança segundo Giscard Stephanou.

 

 

Empresário do Resort Campo Belo \"Jorge Isper\" visita município de Santo Expedito.
Composição dos Membros e Diretoria Do Conselho Municipal de Turismo COMTUR de Santo Expedito - SP
TURISMO