Educação - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

EVENTO “EFEITO SANTANDER”

Os alunos da Escola Municipal “Vereador Mário Florentino de Oliveira” tiveram o prazer de receber na tarde do dia 03 de outubro de 2019 o Evento “Efeito Santander” do Banco Santander local.

Este evento é realizado em rede pelas agências Santander com foco no voluntariado solidário, a data oficial do evento em 2019 seria o dia 05 de outubro, porém em nossa cidade, em razão do horário e dia de funcionamento da escola o evento foi antecipado para o dia 03 de outubro.

Foi uma tarde linda, cheia de sorrisos e alegria, os alunos puderam desfrutar de guloseimas, brinquedos e brincadeiras, se divertiram, interagiram e trocaram experiências, com pipoca, refrigerante, algodão doce, doces e bolas coloridas como um mino entregue a cada criança, o que enriqueceu ainda mais o evento e garantiu mais  momentos felizes.

A equipe do Banco Santander de Santo Expedito, Dorcas, Caio e Nilton (China) estão de parabéns pelo carinho, respeito e dedicação que empenharam na realização deste evento, assim como a direção e equipe da unidade escolar que abraçou o evento com carinho e o respeito que iniciativas socias da iniciativa privada como esta merece. Os alunos ficaram muitos felizes com esse dia de festa na escola.

O Banco Santander está de parabéns por demonstrar respeito por nossa comunidade ao investir seus esforços em eventos sociais locais, o que muito nos alegra. O departamento municipal de educação apoiou a participação do Efeito Santander na escola por acreditar que ações voltadas a ludicidade na infância enriquecem o crescimento dos pequenos e trazem diversão e momentos de aprendizagem na interação.

Recebam o nosso Muito Obrigado, com o abraço de todos os alunos e equipe escolar, vocês foram D+:

• Gerente Geral – Dorcas Brandão Brevilheri
  • Gerente de Contas – Cáio César Olieveira
  • Gerente de Atendimento – Nilton Dueno

Esperamos ansiosos pelo “Efeito Santander 2020”!

Para ver as fotos click no link abaixo.

#EfeitoSantander