Santo Expedito, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3267-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Município de Santo Expedito recebe 28 municípios em reunião da UNIPONTAL

MUNICÍPIO DE SANTO EXPEDITO RECEBE 28 MUNICÍPIOS DO OESTE PAULISTA E INAUGURA O OBRA DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA CRISTIANO PEREIRA XAVIER

Município de Santo Expedito recebe 28 municípios em reunião da UNIPONTAL

MUNICÍPIO DE SANTO EXPEDITO RECEBE 28 MUNICÍPIOS DO OESTE PAULISTA PARA ENCONTRO DE PREFEITOS E EMPRESÁRIOS REGIONAIS PROMOVIDO PELA UNIPONTAL.

Na tarde do dia 12 de novembro, 28 municípios estiveram reunidos em Santo Expedito, na Assembleia da Unipontal – União dos Municípios do Pontal do Paranapanema.

Esteve representando o Secretário Estadual de Turismo Vinicius Lummertz,  o coordenador de Turismo do Estado de São Paulo, Rodrigo Ramos, enfatizando a importância do setor como vetor de evolução. “É necessário olhar o turismo pelo lado econômico e não somente como lazer e ter em mente que sem gente não há turismo”, ressaltou Ramos.

Destaca o grande poder de oportunidades mediante planejamento e união, atrair cada vez mais turistas para esta região

Dentre as autoridades presentes, o Prefeito de Santo Expedito, Ivandeci José Cabral, o Presidente da Unipontal e Prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez, além do Gerente de Negócios e Operações da Desenvolve SP, Rafael Bergamaschi, que explicou sobre as linhas de crédito com taxas competitivas e que para o turismo já há destinado um bilhão de reais.

O Padre Umberto Laércio de Souza, na oportunidade apresentou o projeto e o andamento das obras do Santúário Diocesano de Santo Expedito.

Após a assembleia, foi inaugurada a obra: Revitalização e Reforma da Praça Central: “ Cristiano Pereira Xavier” de Santo Expedito por meio de convênio do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) da SETUR/SP.

Prefeitura Municipal de Santo Expedito - SP.