Santo Expedito, Terça-feira, 07 de Julho de 2020 Telefone (18) 3267-1121

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Junho de 2020

Ocorreu no dia 05 de Março, no Palácio dos Bandeirantes a Cerimonia de Certificação e Qualificação dos municípios no Programa Município Verde Azul do ano de 2019.
Os municípios que ultrapassaram os 80 pontos eram Certificados e os que ultrapassaram os 60 pontos eram Qualificados.
O programa é constituído das dez diretivas: município sustentável, estrutura e educação ambiental, conselho ambiental, biodiversidade, gestão das águas, qualidade do ar, uso do solo, arborização urbana, esgoto tratado e resíduos sólidos.
O município recebeu o Certificado de Qualificação para a Certificação do Programa Município Verde Azul.
Na foto, a partir da esquerda, estão o Coordenador do PMVA, José Walter Figueredo Silva, o advogado da prefeitura, Juliano Martins da Costa, que representou o prefeito de Santo Expedito, o secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Rodrigues Penido, o interlocutor municipal e engenheiro agrônomo Roberto.
As ações ambientais municipais no ciclo 2019 foram planejadas e executadas pelo interlocutor Roberto Eiji Kakida e seu suplente, David Vinícius da Silva.