Santo Expedito, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (18) 3267-1121

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 Horas

Turismo - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE FINALIZAÇÃO DO SANTUÁRIO

Nesta segunda-feira, dia oito (8) de fevereiro, o Prefeito Municipal de Santo Expedito Anderson José Betio junto com sua esposa Marcia Solange Moreira Betio, o Vice-Prefeito Nenê Campos, o Vereador Renato Trives, a Coordenadora do Turismo Lilian Florentino e o Coordenador Municipal do Meio Ambiente Daniel Alexandre de Almeida estiveram reunidos a convite do Padre Umberto Laercio Bastos de Souza junto com o Deputado Mauro Bragato, demais autoridades de Presidente Prudente, a imprensa, diretores de instituições e convidados para o “Lançamento da Campanha de Finalização do Santuário Diocesano de Santo Expedito/SP”.

O Santuário dedicado a Santo Expedito possui 10.000m² (dez mil) de construção, com espaço para 1.800 (mil e oitocentos) fiéis sentados e está na fase de finalização, o valor de R$ 3 milhões de reais está previsto para o término da obra.

Este recurso será utilizado para o forro, som, iluminação, pintura, piso, bancos e presbitério.

A arrecadação do valor está sendo trabalhado em cima de doações, dentre estes estão os carnês disponibilizados em 12 parcelas de R$40 (reais).

O Padre Umberto espera poder realizar as celebrações no Santuário em abril de 2022 com o término da cobertura e a liberação do Corpo de Bombeiros.

Prefeitura Municipal de Santo Expedito - SP.