Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

Visita da Cooperlix no município de Santo Expedito-SP

Na quarta feira, dia 28 de Novembro, recebemos a visita no Gabinete do Prefeito, os representantes da Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis (Cooperlix), de Presidente Prudente, onde foi apresentada uma proposta à Prefeitura municipal para que seja melhorado e ampliado o sistema de coleta seletiva realizado em Santo Expedito, diminuindo assim a quantidade de materiais recicláveis com destino incorreto e sem aproveitamento. Foi destacada também a importância da realização do trabalho social e de educação ambiental, tanto dos agentes da coleta seletiva, quanto da população para que a quantidade de material reciclável seja separada em sua origem, ou seja, nas residências pelos habitantes do município de Santo Expedito.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito municipal Ivandeci José Cabral, o coordenador do meio ambiente David, a assistente social Érica, o engenheiro agrônomo Roberto, do setor de licitação Weverton, do setor de Tributação  Andréia e da Associação da coleta seletiva municipal AAMS Thiago e Eduardo.

Após a reunião, foi realizada a visita e troca de experiências às novas instalações do centro de triagem de materiais recicláveis em Santo Expedito, que se encontra em fase final de compra e instalação de equipamentos e materiais de escritório.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 001/2019

Clique aqui- Para Visualizar Edital de Convocação Processo Seletivo