Obras - Quinta-feira, 05 de Julho de 2018

Programa de recapeamento asfáltico contempla ruas do bairro Hélio Ivan Cabral - COHAB

As obras de Programa de Recapeamento Asfáltico dos bairros do município de Santo Expedito iniciaram nesta terça-feira (03). Os maquinários da Empresa Tucanos (empresa vencedora do processo licitatório) trabalharão na recuperação do pavimento asfáltico, das ruas do bairro Hélio Ivan Cabral Formosa.

O cronograma incluiu a recuperação de diversas vias urbanas do bairro: Rua Dona Belinha Maricati, Parte da Rua Efraim Costa Ferro, Rua de Deus Sobrinho, Rua José Tintino de Oliveira, Rua Carolina Ribolli. Segundo a administração em breve outros bairros do município receberão também os serviços de recapeamento, sendo eles: Vila Guerino Ropelli, Maria José de Castro e Bairro Maria Laís Martins.

A fresa executada nas vias citadas, consiste no alinhamento do pavimento e na retirada das ondulações, com a remoção do pavimento antigo, para receber nova camada asfáltica.

O recapeamento é feito com a utilização da capa asfáltica Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que garante mais qualidade no acabamento e agilidade na liberação da rua, normalmente até duas horas após a execução dos serviços.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROCESSO SELETIVO 001/2019

Clique aqui- Para Visualizar Edital de Convocação Processo Seletivo