Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

LBV e Fundo Social do Município de Santo Expedito promovem ação

LBV e Fundo social promove ação emergencial em apoio a famílias de Santo Expedito

A Legião da Boa Vontade (LBV) vai intensificar seu trabalho socioeducacional durante os meses de abril a agosto em todo o país, com a realização de ações emergenciais em prol de famílias em situação de pobreza que sofrem principalmente nesse período do ano, com as estiagens, as cheias e as baixas temperaturas.

Na cidade de Santo Expedito/SP, a LBV de Presidente Prudente/SP em parceria com o Departamento de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade Expeditense, entregará no final do mês de maio 200 novos cobertores, a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e já recebem atendimento social cidade.

A gestora da LBV, Elizandra Rodrigues, explica que a ação faz parte da campanha Diga Sim!, promovida pela LBV, e visa mobilizar a sociedade a fazer doações. “Mediante os recursos arrecadados, a Instituição fará a entrega de cobertores na cidade” informa.

As doações para a campanha já podem ser feitas no site www.lbv.org/digasim ou pelo 0800 055 50 99. Quando a LBV chamar, atenda com o coração: DIGA SIM! Para saber mais, acesse LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.

DIVULGAÇÃO E LOCAL DAS PROVAS - CONCURSO PÚBLICO E PROCESSO SELETIVO 001/2019

Clique aqui para visualizar informações do Concurso Público