Santo Expedito, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3267-1121

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Semana do Meio Ambiente - Município de Santo Expedito-SP

SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM OS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ GILMAR MAZINI – MUNICÍPIO DE SANTO EXPEDITO-SP

No dia 07 (sete) de junho em comemoração a Semana do Meio Ambiente, o Coordenador Municipal do Meio Ambiente David Vinicius da Silva, o Engenheiro Agrônomo Roberto Kakida e o Servidor da casa da agricultura Wilson Albuquerque levaram os alunos da Escola José Gilmar Mazini do 5º Ano do ensino fundamental do período da manhã e do período da tarde para realizar a visita na Nascente Municipal Modelo do Santuário de Santo Expedito.

Os alunos receberam orientações sobre a importância da preservação ambiental, com foco em nascentes e matas ciliares, as quais são protetoras dos cursos d´água.

A ação da visitação também faz parte do programa Município verde e Azul no qual o município faz parte e desenvolve ações do programa.

A visitação à nascente deve ser agendada na Secretaria da Paróquia de Santo Expedito, uma vez que esta se encontra em área do Santuário de Santo Expedito.