Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

XVII Diálogo Inter bacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos – Todos Pela Água.

XVII Diálogo Inter bacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos –  Todos Pela Água.

XVII Diálogo Inter bacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos –

Todos Pela Água.

Foi realizado na cidade de São Paulo nos dias 14 a 16 de Agosto o XVII Diálogo Interbacias de Educação Ambiental em Recursos Hídricos – Todos Pela Água.

Os temas abordados foram sobre a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que é popularmente mais conhecida como a ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável), composto de 17 objetivos, 169 metas e 241 indicadores, atingindo as dimensões econômica, social e ambiental.

As empresas como a SABESP, SPECIAL DOG E A AGÊNCIA DE BACIAS PCJ (Rios de Piracicaba, Capivari e Jundiaí) serviram como exemplos de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS.

Para representar o município de Santo Expedito, estiveram presentes o Coordenador do Meio Ambiente - David Vinícius da Silva e o Engenheiro Agrônomo - Roberto Eiji Kakida, participando também da Oficina “Ações nos municípios para o controle de erosão urbana e rural”, onde se falou sobre a importância do controle das erosões, para que ela não evolua e venha a necessitar de maiores recursos para o seu controle e ou recuperação.