UMA SEXTA DIFERENCIADA PARA A GAROTADA DE SANTO EXPEDITO

Prefeitura, CRAS, Assistência Social e Educação promovem dia de festa e alegria para as crianças, com a presença do prefeito, escolas municipais realizam dia de atividades especiais para os alunos

Na última sexta-feira, 11 de outubro, a alegria tomou conta das crianças de Santo Expedito-SP. Em uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal, em parceria com o CRAS e a Assistência Social, os pequenos atendidos pelos projetos da tarde e da manhã foram presenteados com uma festa especial. A comemoração contou com um delicioso lanche e muitas brincadeiras, deixando a criançada ainda mais feliz.

Mas as surpresas não pararam por aí! Em parceria com o Departamento de Educação, a Prefeitura também realizou um dia repleto de atividades nas escolas José Gilmar Mazini e Mário Florentino. Brinquedos infláveis, mimos e um lanche inesquecível marcaram a data, proporcionando momentos de muita diversão para os alunos.

O prefeito Anderson Betio esteve presente nos eventos e destacou a importância de investir na felicidade das crianças. "É com grande satisfação que celebramos essa data tão especial ao lado de nossas crianças. Acreditamos que a infância é uma fase única e queremos proporcionar momentos de alegria e descontração para todos", afirmou o prefeito.

A iniciativa da Prefeitura foi muito bem avaliada pelos pais e responsáveis, que agradeceram a oportunidade de proporcionar um dia tão especial para seus filhos. "A festa foi maravilhosa! Meus filhos se divertiram muito e não param de falar sobre os brinquedos e o lanche", segundo relatos de uma mãe.

Com essa ação, a Prefeitura de Santo Expedito mais uma vez demonstra seu compromisso com o bem-estar das crianças e com a construção de uma cidade mais feliz e acolhedora.